New Namek / Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakugan

4 participantes

Ir para baixo

Bakugan Empty Bakugan

Mensagem  Son Gohan Sáb Dez 19, 2009 2:29 am

Bakugan Bakugan


Sipnose
Em uma dimensão chamada Vestroia, um Bakugan maligno chamado Naga decide tomar Vestroia para si. Naga tenta usa-la para ser o Bakugan mais forte de todos, mais o explode e divide o artefato em dois pedaços, o Centro do Infinito e o Centro do Silêncio. Ambas as duas partes, se forem colocadas de volta onde sempre estiveram, irão restabelecer o equilíbrio e fazer com que todos os Bakugans vivam felizes em paz novamente.

A História se concentra em um grupo de amigos que acham as cartas dos Bakugans caindo do céu. Eles resolveram então criar um grupo, denominado Bakugan Guerreiros da Batalha que consiste em sete crianças: Dan, Shun, Runo, Marucho, Julie, Alice e mais tarde Joe Brown. Juntos tentam descobrir mais sobre a origem dos Bakugans, enquanto ainda tentam destruir Hal-G e Naga, e restaurar o equilíbrio para que haja paz em ambos os mundos.

Fãns arduos de animação japonesa,afirmam que Bakugan é inspirado nas séries Yu-Gi-Oh!, Beyblade e Pokémon

Bakugan está sendo exibido na Globo dentro do quadro da tv globinho agora não só no Rio de Janeiro como em todo brasil as 10:10 da manhã como a segunda atração do bloco.

[editar] Media
[editar] Anime
Os vinte e dois episódios do anime foram produzidos pela TMS Entertainment e Japan Vistec com a direção de Mitsuo Hashimoto em 2007. Bakugan Battle Brawlers foi criado no Japão pela TV Tokyo em 5 de Abril de 2007. A Nelvana produziu a versão norte-americana e passou a exibir a série no Canada pelo Teletoon em Julho de 2007 e nos Estados Unidos pelo Cartoon Network em 24 de Fevereiro de 2008.

Quatro músicas temas usadas na série, dois temas de abertura criadas pela Psychic Lover e dois temas de encerramento. A abertura tema dos trinta primeiros episódios é "Number One Battle Brawlers" (em japonês: ナンバーワン・バトルブローラーズ, Nanbā Wan Batoru Burōrāzu?); e ados vinte e dois ultimos episódios é "Bucchigiri Infinite Generation" (em japonês: ブッちぎり∞ジェネレーション, Bucchigiri Infinitto Jenerēshon?). A múscia tema de encerramento dos vinte e seis primeiros episódios é "Air Drive" da Elephant Girl; e os ultimos vinte e cinco episódios é "Hello" (em japonês: ハロー, Harō?) pela Za Bon.

[editar] New Vestroia
Em março de 2009, a TMS junto com a Nelvana anunciaram a nova temporada da série Bakugan Battle Brawlers que consiste em 52 episódios. Denominada Bakugan: New Vestroia, a nova série envolve Dan, Shun, e Marucho tentando restaurar Vestroia, também com três novos guerreiros, Mira, Ace, e Baron contra a organização do mal Vexos. A série começou a ser exibida no Canadá em 12 de abril de 2009 pelo Teletoon e nos Estados Unidos pelo Cartoon Network em 9 de Maio de 2009.A série ja foi adquirida pelo Cartoon Network e vai ser exibida no Brasil em 10 de janeiro de 2010.

[editar] Eletrônicos
A Activision lançou um jogo de Bakugan: Battle Brawlers para as plataformas Wii, Nintendo DS, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 2. O Modo Historia do jogo consiste em você criar o seu próprio avatar e ter os seus próprios bakugans, tendo a oportunidade de batalhar contra os seus adversários, e até contra os próprios Guerreiros da Batalha. E ainda poderá participar torneios e comprar cartas e bakugans na Bakugan Store. No modo Versus vc poderá lutar com seu personagem favorito da série contra um amigo seu, podendo jogar em até quatro pessoas, em jeitos diferentes de jogar: 1 vs 1, Tag Team Battle (Luta em Duplas), e Battle Royale (Luta em 4 pessoas de cada um por si.).

Em um relatório do Investidor da Corus Entertainment em 29 de setembro de 2009 anunciava um MMOG Bakugan que está atualmente em desenvolvimento para um lançamento em 2010.

[editar] Gundalian Invaders
A produtora canadense de mídia e entretenimento Corus Entertainment, anunciou que no ano que vem será produzida uma nova temporada de Bakugan, a quarta do anime,porque bakugan :guerreiros da batalha teve duas temporadas ,a quarta chamada de Bakugan: Gundalian Invaders, amparada no sucesso que a série alcançou principalmente nos Estados Unidos, Canadá e vários países da Europa.

A nova temporada será acompanhada pelo lançamento mundial do projeto de game online da empresa Activision Blizzard, para as plataformas DS e Wii da Nintendo, PlayStation da Sony e XBox da Microsoft. A TMS Entertainment vai novamente produzir a animação, que terá entre 26 e 52 episódios para a televisão.

[editar] Estrutura do Jogo
[editar] Elementos/Atributos
Atributo O que representa Vantagem Guerreiro representante
Phyrus Representa o fogo Ataque forte Dan
Aquos Representa a água Ataque e Defesa balanceados Marucho
Haos Representa a luz Habilidades mais poderosas e variadas Runo
Subterra Representa a terra Defesa forte (embora o Hammer Goram de Julie também tenha bastante força) Julie
Ventus Representa o vento Alta velocidade Shun
Darkus Representa as sombras Como haos, habilidades mais poderosas e variadas Alice

[editar] A batalha
1º- Os jogadores gritam "Abrir Campo!" para ir para uma dimensão parecida com vestroia, para que os Bakugans possam sair das bolas e lutar na forma original

2º- Cada jogador instala uma *carta de entrada*, e espera que o adversário caia nela, assim ele pode jogar seu bakugan na mesma carta, ou se quiser "fugir", coloca o bakugan em uma carta vazia, sem nenhum outro bakugan.

3º- O "dono" da carta de entrada em que irá começar a batalha, grita "Abrir carta de entrada", assim ela se abrirá (existem três tipos de carta de entrada: Suporte, Ofensiva ou Passiva), se for um suporte, irá aumentar uma quantidade "x" de Gs de ambos os bakugans dependendo do atributo de cada um, se for ofensiva, irá diminuir os Gs do oponente, se for passiva, irá aumentar os Gs do seu bakugan.

4º- A batalha começa, os bakugans irão batalhar, e durante a batalha, os jogadores poderão usar cartas de habilidade, para aumentar uma quantidade extra de Gs, ou ainda, diminuir Gs do adversário.

5º- O vencedor irá ganhar uma quantidade "x" de HSPD, dependendo do adversário que ele enfrentou, se foi um "forte", irá ganhar uma boa quantidade, se for um considerado "fraco", irá receber menos, dependendo da quantidade que você ganhou, ele irá subir o seu Baku-Ranking

6º- Se a carta da morte foi instalada no começo da batalha, ela irá mandar os bakugans do adversário para a dimensão da morte, uma espécie de cemitério, em que os bakugans vão, e nunca mais poderão voltar.

[editar] Glossário
Gs = Representa a força do Bakugan, logo, um Bakugan com maior quantidade de Gs, irá vencer um com uma menor quantidade de Gs.

[editar] Curiosidades
As roupas de Dan, Runo e Marucho combinam com seus respectivos atributos.

O nome Baku-pod é uma possível referência ao Poke-pod(pokémon).

Os notáveis casais no anime sâo: Dan e Runo, Shun e Alice, Julie e Billy, Claus e Alice, Joe e Chan, Drago e Wavern. Julie fingia gostar do Dan mas era só para fazer raiva em Runo.

É notável no episódio 39, que Alice virava mascarado por conta própria, já que ela se escondia dos outros para virar o Mascarado.

Alice dizia que não se lembrava de nada quando virava Mascarado, que ela não conseguia se controlar, mas nos episódios que seguem o 38 ela fala "Eu sinto por tudo o que eu fiz".

O Phyrus Griffon de Dan, foi enviado para a dimensão da morte no episódio 3, mas ele aparece para lutar nos episódios posteriores.
Son Gohan
Son Gohan
Super Saiyajin Dai San Dankai (超サイヤ人第3段階)
Super Saiyajin Dai San Dankai (超サイヤ人第3段階)

Mensagens : 690
Ki : 116856
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Planeta Terra

http://dragonballed.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bakugan Empty Re: Bakugan

Mensagem  Admin Sáb Dez 19, 2009 3:07 am

Legal!
Na minha opnião Bakugan até que é legal, mas em portugues... é meiu ruim(sem ofensas)
Admin
Admin
Dai Kaioshin
Dai Kaioshin

Mensagens : 647
Ki : 117257
Data de inscrição : 15/09/2009
Localização : New Namek

https://newnamek-newforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bakugan Empty Bakugan

Mensagem  majin gotenks Ter Jan 12, 2010 8:17 am

pa min é legal mais os dubladores do brasil fica estranho Sad Sad
majin gotenks
majin gotenks
Changeling
Changeling

Mensagens : 242
Ki : 107800
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 25
Localização : planeta vegeta

http://planetavegeta-dbz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bakugan Empty Re: Bakugan

Mensagem  Pedro Henrique Giovanella Ter Jan 12, 2010 8:21 am

eu achei um poko ridículo. Além de não ser mt violento como o DB por exemplo, ele tbm não tem monstros legais como no Yu-Gi-Oh. Por isso eu não achei mt interessante, mas cada um tem a sua opinião. Se querem uma indicação minha, olhem Gintama, eu to epi106 xD

Pedro Henrique Giovanella
Soldado da Red Ribbon
Soldado da Red Ribbon

Mensagens : 33
Ki : 106182
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bakugan Empty Re: Bakugan

Mensagem  Son Gohan Ter Jan 12, 2010 5:48 pm

legal Bakugan 423874
Son Gohan
Son Gohan
Super Saiyajin Dai San Dankai (超サイヤ人第3段階)
Super Saiyajin Dai San Dankai (超サイヤ人第3段階)

Mensagens : 690
Ki : 116856
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Planeta Terra

http://dragonballed.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bakugan Empty Re: Bakugan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos